Looks para curtir o verão

terça-feira, novembro 17, 2015



Hey gente, aqui é a Paula!
Caramba, acho que vou infartar de tanta saudade! É super chato ter que abandonar a vida de blogueira, mesmo que seja só por um tempo. Acontece que minha vida estava uma bagunça, tinha dias que eu estava trabalhando igual uma condenada e estudando mais ainda. Mas agora, graças a Deus, estou livre de tudo isso e vou poder voltar a ser uma pessoa normal. 
Eu sei que estou meio atrasadinha para poder falar sobre o verão, pois as férias já estão no fim. Mesmo assim quero mostrar minhas inspirações dessa época maravilhosa. Confesso que estou mega viciada no estilo boho, inclusive todas as peças que comprei nesses últimos dias são todas nesse estilo. Macaquinho, muitos anéis, chapéu, kimono, shortinho cintura alta, cropped, vestidos soltinhos e rasteirinha são peças básicas e super estilosas. Para entrar de vez no verão separei looks lindos com a cara da estação. 



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images